Vestibular: UniFAJ divulga lista de aprovados no dia 24 de outubro

Vestibular: UniFAJ divulga lista de aprovados no dia 24 de outubro

A lista dos aprovados no Vestibular 2019 da UniFAJ (Centro Universitário de Jaguariúna) será divulgada nesta quarta-feira, 24 de outubro, no site da Instituição. Os aprovados nesta 1ª chamada terão do dia 25/10 a 08/11 para fazer a matrícula. A prova aconteceu no domingo, 21 de outubro, com a presença de aproximadamente 1.700 candidatos, que concorreram a vagas em mais de 25 cursos de graduação nas áreas de Humanas, Saúde, Exatas e Agrárias, distribuídos em seis campi: uma clínica integrada onde ocorrem as aulas práticas dos cursos da área da saúde; Hospital-Escola Veterinário, que é um dos maiores e mais bem equipados da América Latina; Centro de Pesquisas Ambientais e Agropecuárias (CPA), que funciona como catalisador de estudos científicos nas áreas da saúde humana e animal; Campus 1 e Campus 2, que recebem os demais cursos da Instituição, além do campus da FAAGROH (Faculdade de Agronegócios de Holambra).

“Tivemos um bom público aqui hoje. Nós sabemos que nossa Instituição tem se firmado cada vez mais como uma das mais procuradas, por conta desse destaque muito positivo que ela tem em todas as áreas e em todos os cursos, seja através de notas altas nas provas do Enadeou nos exames de ordem da própria profissão, que a colocam entre as melhores do Brasil”, comenta o professor Flávio Fernandes Pacetta, diretor da UniFAJ.

“O aluno vai encontrar aqui uma instituição preparada com o que há de melhor, de mais moderno, mais tecnológico em todas as áreas. Tudo isso faz com que ele tenha um local diferenciado, uma instituição que hoje se coloca entre as melhores do Brasil e que oferece uma estrutura para que estudante saia daqui preparado”, reforça Pacetta.

Além da qualidade no ensino, o diretor enfatiza outros benefícios que a UniFAJ oferece, como o UniEduca, financiamento estudantil que permite ao estudante pagar metade do seu curso enquanto estuda, e o restante após sua formação, sem juros. Há ainda a possibilidade de adesão ao Prouni Federal e Municipal, Convênio-Empresa, entre outras.

CANDIDATOS

As qualidades da UniFAJ também foram decisivas na escolha dos candidatos que prestaram o Vestibular. “Acredito que a UniFAJ que tem o melhor material. Além disso, tem 50% de aula teórica e 50% de aula prática, e isso vai me dar maior aproximação com o mercado de trabalho”, disse Guilherme Augusto Sousa Pereira, 17 anos, de Jaguariúna, que prestou para Medicina Veterinária. “Estudei bastante, me preparei para isso”, garantiu.

A metodologia de ensino também pesou na hora de Fabio Soares, de Jaguariúna, escolher onde o filho, Rafael, iria prestar o Vestibular para Direito. “A escolha é porque a UniFAJ já subiu um patamar, pois agora é um Centro Universitário. E por eu ser ex-aluno, conheço a metodologia interna e sei da seriedade que é aqui em comparação com outras faculdades e, além disso, ele está perto de casa, não precisa viajar todos os dias para fora”, falou Fabio, que é graduado e pós-graduado em Logística pela UniFAJ.

Alice Alves Xavier, 17 anos, de Mogi Mirim, que prestou para Fisioterapia, disse que escolheu a UniFAJ devido à “proximidade da minha cidade e porque vi no site que aqui tem muitas qualidades.” Ela estava acompanhada dos pais. “Não conhecia a UniFAJ, e parece ser interessante, estruturada”, elogiou o pai, Isaque da Silva Xavier.

 Lourde de Almeida Bueno veio de Monte Sião (MG) acompanhar o filho Thiago, que prestou para Ciência da Computação. “Achei ótima a estrutura e a recepção”.

 A campineira Ediane Mantellatto Elias comentou: “Nós gostamos bastante da estrutura e do hospital veterinário”, disse ao lado da filha Fernanda Mantellatto Elias, 19 anos, que fez a prova para Medicina Veterinária. “Eu sempre fui muito ligada à causa animal. O centro universitário aqui é muito reconhecido, todo mundo fala que o ensino é muito bom. Quando vim conhecer, vi que tinha um hospital-veterinário e achei a estrutura muito boa. Sei que aqui a gente tem contato com o animal já desde o primeiro ano, e isso é importante”, elogiou.

 “Achei muito simpático aqui, um ambiente bem descontraído”, comentou Paulo Licati, de Vinhedo. Ele estava com a filha Cecília, 18 anos, que prestou para Medicina Veterinária. ”Conheço uma pessoa que estuda aqui e diz que é muito boa. Já tenho referências.”

 Também por recomendação Gabriela Leal, 18 anos, veio concorrer a uma vaga no curso de Veterinária. “Tem uma amiga que fez veterinária aqui e que recomendou. Eu entrei no site e vi que muito é prestigiada e que oferece a possibilidade de trabalhar no exterior com o diploma daqui, e isso me interessa muito.”

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful