Verba arrecadada na Corrida UniFAJ 2018 é entregue a APAE Jaguariúna

Verba arrecadada na Corrida UniFAJ 2018 é entregue a APAE Jaguariúna

No dia 3 de outubro, o coordenador do curso de Educação Física da UniFAJ, professor Taiguara Bertelli, e a gestora do Departamento Sociocultural, Natália Marangão, foram à APAE de Jaguariúna para entregar a verba arrecadada na Corrida UniFAJ 2018, que foi realizada em agosto.

Foram mais de 12 mil arrecadados no evento, que teve a participação de aproximadamente 450 atletas. “A APAE é uma instituição parceira há muitos anos e também vem incentivando o esporte, com a Corrida da APAE que aconteceu em Maio/2018″, explica Natália. Na ocasião, os colaboradores UniFAJ foram recepcionados pelo presidente da associação, Nelson Roberto Patrocínio da Silva,

A Corrida UniFAJ 2018 entrou para o calendário do centro universitário e também da Região Metropolitana de Campinas, e a edição 2019, pretende ser novamente em prol de uma instituição carente. “Para o incentivo da consciência sociocultural do público acadêmico em atuação com instituições beneficentes”, explica a gestora do Sociocultural, sobre o objetivo dessas parceiras.