UniFAJ promoveu palestras com Mentor Wandy Casalecchi e Mentora Karina Falsarella nos dias 13 e 14 de agosto

UniFAJ promoveu palestras com Mentor Wandy Casalecchi e Mentora Karina Falsarella nos dias 13 e 14 de agosto

Nos dias 13 e 14 de agosto, a UniFAJ promoveu duas palestras para alunos dos cursos de Administração, Marketing, Direito, Engenharia de Produção e Psicologia com o fundador da Sociedade Brasileira de Leitura Corporal, autor do livro “Manual da Mentira” e consultor do Jornal O Globo, Mentor Wandy Casalecchi e com a Mentora Karina Falsarella. Eles falaram sobre as relações sustentáveis e a importância da linguagem não verbal no território tecnológico e virtual, dominado pelas redes sociais.

No dia 13, a palestra foi realizada no Campus II durante a aula da disciplina de “Gestão por Processos” do curso de Administração, que é ministrada pelo professor Geraldo Delgado, contando também com a presença de alunos dos cursos de marketing e direito. Já no dia 14, a palestra envolveu a disciplina “Gestão de Pessoas”, ministrada pela professora Viviane Delgado, do curso de Engenharia de Produção, com participação de alunos de psicologia, no Campus II do Centro Universitário de Jaguariúna.

A maneira dinâmica que as palestras foram apresentadas contribuiu para que demonstrar aos alunos o funcionamento de algumas técnicas, como a análise de comportamento de uma aluna que voluntariou-se durante a ação.  “O objetivo é contribuir para que as relações pessoais e profissionais melhorem e possam produzir excelentes resultados em sua prosperidade. Por conseguinte, produzirão também um mundo melhor ao seu redor, ao que chamamos de ‘Ecologia Humana Sustentável’, frisou Wandy, que é mentor do Instituto Wbr.