UniFAJ encerra sua participação nos Jogos Universitários do Estado

UniFAJ encerra sua participação nos Jogos Universitários do Estado

No dia 29 de setembro, o time de futsal da UniFAJ encerrou a sua participação nos Jogos Universitários do Estado de São Paulo – Conferência Grande Campinas 2018. Na fase semi final, a equipe do centro universitário enfrentou a Unifae, que venceu por 7 a 4.

De acordo com o professor de Educação Física e treinador, Adinã Fernandes Leme, a partida foi superior e em momentos, o time da UniFAJ foi superior ao adversário, mas nos momentos finais não conseguiu segurar a força do time da Unifae.

Essa foi a segunda participação da equipe de futsal da UniFAJ, nos Jogos Universitários do Estado de São Paulo e para Adinã é nítido a evolução dos jogadores. “Um crescimento e envolvimento muito grande dos alunos da Instituição aos jogos. No início do trabalho, em 2017, onde a equipe de futsal estreante ficou em penúltimo lugar da competição e este ano encerrou em terceiro lugar”, conta. O time UniFAJ ficou abaixo somente da Unifae e da Facens.

Nessa partida decisiva, o treinador revela que os jogadores destaques foram Rafael Duque, Júlio Duque e Alexsandro Souza e o Rafael Geovane que foi apontado atleta destaque em duas partidas, colocando-o junto dos melhores atletas da conferência de Campinas e também de todo os jogos universitários do Estado de São Paulo.

Neste ano, o centro universitário levou também um time de basquete, que encerrou sua participação ficando em 4º lugar no quadro das equipes da conferência de Campinas.

“Para 2019, há muito que desenvolver e a instituição ganha com esta experiência em todos os sentidos; reconhecimento, respeito, responsabilidade, atitudes e acima de tudo, novos conhecimentos. A UNIFAJ poderá participar não só com o futsal e basquetebol masculino, e sim, em diversas modalidades, como tênis de mesa, xadrez, lutas, esportes coletivos, atletismo, etc., para ambos os sexos”, ressalta Adinã.

O time de futsal do centro universitário foi composto pelos alunos de Educação Física,  Rafael Duque, Leonardo André Moreira, Alexsandro Santos Souza, Reginaldo Antônio Delgado Júnior, Felipe Aparecido Souza Brito, Eduardo Rodrigues Pereira, Felipe Augusto dos Santos, Júlio Duque, Julio Martins Montebelo, Lucas de Moura Silva e Murilo Henrique Lopes Bertolani. O curso de Engenharia de Controle e Automação está sendo representado pelo aluno  Marcelo de Oliveira Filho e Fisioterapia, tem o jogador Gustavo Henrique da Silva.  O professor Adinã conta com o auxílio dos alunos, também de Educação Física, José Donizete Crippa, com auxiliar técnico, Guilherme Moares, na análise de desempenho e o Marcos Budim com scoutista.

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful