UniFAJ e Prefeitura de Jaguariúna promove ciclo de palestra no CRAS do município

UniFAJ e Prefeitura de Jaguariúna promove ciclo de palestra no CRAS do município

A UniFAJ – Centro Universitário de Jaguariúna, por meio do Departamento Sociocultural – TOM e coordenação, em parceria com a Prefeitura de Jaguariúna, promoveu nos últimos meses palestras esclarecedoras as pessoas que credenciadas no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), do bairro Cruzeiro do Sul.

Diversos professores da instituição de ensino reservaram alguns sábados para ir ao centro proferir palestras de orientações e conscientização aos presentes. Ao todo foram oito palestras que abordaram desde a Alimentação Saudável até explicação de como Ganhar Dinheiro com o seu Próprio Negócio.

No dia 27 de outubro, 47 pessoas foram certificadas pela Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Jaguariúna e a UniFAJ pela participação delas nas atividades e ainda participaram de uma confraternização que encerrou o ciclo de palestras, denominada como Oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

De acordo com a gestora do Departamento Sociocultural – TOM, Natália Marangão, em 2019 a UniFAJ levará mais temas aos CRAS e revela que o planejamento já está a todo vapor.

Fotos: AI/PMJ

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful