UniFAJ colabora com o desenvolvimento do livro Cookbook, exibindo receitas e histórias internacionais

UniFAJ colabora com o desenvolvimento do livro Cookbook, exibindo receitas e histórias internacionais

Para praticar a integração entre culturas internacionais, a parceira da UniFaj, Global Partner Education – GPE, organizou o livro de receitas Cookbook, durante a conferencia Global Partner Education IX, em Yekaterinburg na Rússia, tendo como objetivo a possibilidade de divulgar a cultura de cada país participante, além de conter a receita de um colaborador UniFAJ.

O livro já se encontra disponível na primeira edição e contém uma compilação de diversas receitas familiares e históricas de cada colaborador, oferecendo ao leitor uma experiência enriquecedora e diferente.

Conforme explica André Serra, responsável pelos programas internacionais da UniFAJ, a coleção apresenta memórias e tradições do mundo todo. “Histórias intrigantes variando desde a pamonha do Brasil a contos da China, sobre motorista de ônibus e frango apimentado com macarrão”, conta.

Participaram da confecção e desenvolvimento de conteúdo do livro, 13 instituições de ensino parceiras da GPE de países como Brasil, Chile, França, Japão, Macedônia, México, Rússia, Malásia, Espanha, Estados Unidos, entre outros.

Acesse Aqui