UniFAJ apoia: Fundação Toyota do Brasil inicia Campanha do Agasalho 2020

UniFAJ apoia: Fundação Toyota do Brasil inicia Campanha do Agasalho 2020

Totalmente digital, a campanha arrecadará recursos para ajudar entidades sociais e famílias em vulnerabilidade durante pandemia

Até o dia 30 de junho, a Fundação Toyota do Brasil realiza a Campanha do Agasalho por meio de doações financeiras. Com o valor arrecadado, a iniciativa vai entregar agasalhos e roupas de cama para entidades assistenciais que atendem crianças, adolescentes, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade. A UniMAX, UniFAJ e FAAGROH (Faculdade Agronegócios de Holambra) apoiam a divulgação da Campanha.

A ação acontece todos os anos e faz parte do Desafio Solidário, projeto da montadora Toyota do Brasil que promove iniciativas com focos sociais. Por conta da pandemia do novo coronavírus e para evitar a contaminação, a campanha deste ano será totalmente digital e a arrecadação será feita em dinheiro por meio de transferência bancária, diferentemente das ações anteriores, em que foram arrecadados itens novos ou já usados.

Para participar é muito simples, basta fazer uma transferência de qualquer valor na conta corrente da Fundação Toyota. E o doador ainda poderá abater o valor doado do Imposto de Renda, mediante a apresentação de comprovante de doação.

Os itens comprados a partir da arrecadação da Campanha do Agasalho serão encaminhados para entidades localizadas em Indaiatuba, São Bernardo do Campo, Sorocaba e Porto Feliz, cidades de São Paulo onde a Toyota possui unidades industriais, e para Guaíba, no Rio Grande do Sul, onde se localiza um centro de distribuição de veículos da montadora.

 

PARA PARTICIPAR:

Dados para Transferência:

Conta da FTB

Bradesco (237)

Ag. 2372

CC: 6385-1

CNPJ: 10.799.981/0001-32

Enviar comprovante e CPF para o e-mail: icampesi@toyota.com.br .

 

O envio de comprovante e de número de CPF é fundamental para emissão de recibo que possibilitará abatimento no Imposto de renda do doador.

 

Sobre a Fundação Toyota do Brasil

Há 11 anos, a Fundação Toyota do Brasil foi criada para atuar na conservação do meio ambiente e na formação de cidadãos. Além do Projeto Arara Azul, que tirou a espécie da lista brasileira de animais ameaçados de extinção, a Fundação Toyota do Brasil patrocina desde 2011 o Projeto Toyota APA Costa dos Corais, em parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica e o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), do governo federal. No Sudeste, a entidade desenvolve o Águas da Mantiqueira, uma pesquisa de conservação da biodiversidade como foco no uso ordenado de bacias hidrográficas da Serra da Mantiqueira.

Na área da educação, a Fundação Toyota do Brasil aplica uma metodologia exclusiva da montadora em órgãos públicos e em ONGs a fim de reduzir o consumo de recursos naturais por meio do projeto Ambientação.

Para mais informações, visite o site da Fundação Toyota do Brasil na internet www.fundacaotoyotadobrasil.org.br.

 

Texto: TECERE – Gestão da Comunicação