Time de futsal da UniFAJ recebe time da PUCCAMP para amistoso festivo

Time de futsal da UniFAJ recebe time da PUCCAMP para amistoso festivo

No dia 11 de dezembro, o representante da FUPE – Federação Universitária Paulista de Esportes esteve no campus II da UniFAJ para entregar aos jogadores do time de futsal do centro universitário a medalha pela conquista do 3º lugar nos Jogos Universitários do Estado de São Paulo da Região Grande Campinas.

Este foi o segundo ano que o Centro Universitário de Jaguariúna participou da competição com o time de futsal que é composto por alunos de diversos cursos de graduação.

Ao final da premiação, teve uma partida festiva entre o time UniFAJ contra o LEP Puccamp, que venceu o jogo. A equipe da Puccamp ficou em 2º lugar nos Jogos Universitários.

O time de futsal do centro universitário foi composto pelos alunos de Educação Física,  Rafael Duque, Leonardo André Moreira, Alexsandro Santos Souza, Reginaldo Antônio Delgado Júnior, Felipe Aparecido Souza Brito, Eduardo Rodrigues Pereira, Felipe Augusto dos Santos, Júlio Duque, Julio Martins Montebelo, Lucas de Moura Silva e Murilo Henrique Lopes Bertolani. O curso de Engenharia de Controle e Automação está sendo representado pelo aluno  Marcelo de Oliveira Filho e Fisioterapia, tem o jogador Gustavo Henrique da Silva.  O professor Adinã conta com o auxílio dos alunos, também de Educação Física, José Donizete Crippa, com auxiliar técnico, Guilherme Moares, na análise de desempenho e o Marcos Budim com scoutista.