Time de fustal da UniFAJ se classifica para fase semi final dos Jogos Universitários do Estado de São Paulo

Time de fustal da UniFAJ se classifica para fase semi final dos Jogos Universitários do Estado de São Paulo

O time de futsal da UniFAJ está classificado para a fase semi final dos Jogos Universitários do Estado de São Paulo – Conferência Grande Campinas 2018. A partida decisiva foi no dia 19 de agosto, na quadra do campus II da instituição, e o placar foi de 5 a 0, para o centro universitário que enfrentou a Unicamp.

Para o treinador da equipe e professor do curso de Educação Física da UniFAJ, Adinã Lemes, essa evolução do time em sua segunda participação no campeonato, é significante e surpreendente. “A satisfação é enorme, e a satisfação de ver aquilo que plantamos em 2017 já colhemos grandes frutos no nosso segundo ano. Sinal de que a UNIFAJ tem grande potencial esportivo entre os alunos. Isso é fruto da seriedade e responsabilidade de cada aluno/atleta que não mediu esforços em estar presente nos treinamentos e também nos jogos. Fazendo disso uma verdadeira bandeira e poder elevar o nome da Instituição”, revelou.

A partida decisiva será no dia 29 de setembro, às 9h30, no Ginásio da Unicamp, em Campinas, e a UniFA J enfrentará a Unifae. E no dia seguinte, 30, será a disputa para conhecer o grande campeão 2018, dos Jogos Universitários. A classificação da semi final ficou a UniFAJ em 1º lugar, seguido da Unicamp e da Uniso de Sorocaba.

O time de futsal do centro universitário é composto pelos alunos de Educação Física,  Rafael Duque, Leonardo André Moreira, Alexsandro Santos Souza, Reginaldo Antônio Delgado Júnior, Felipe Aparecido Souza Brito, Eduardo Rodrigues Pereira, Felipe Augusto dos Santos, Júlio Duque, Julio Martins Montebelo, Lucas de Moura Silva e Murilo Henrique Lopes Bertolani. O curso de Engenharia de Controle e Automação está sendo representado pelo aluno  Marcelo de Oliveira Filho e Fisioterapia, tem o jogador Gustavo Henrique da Silva.  O professor Adinã conta com o auxílio dos alunos, também de Educação Física, José Donizete Crippa, com auxiliar técnico, Guilherme Moares, na análise de desempenho e o Marcos Budim com scoutista.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful