Revista Intellectus é indexada na Biblioteca Nacional

Revista Intellectus é indexada na Biblioteca Nacional

A Intellectus Revista Acadêmica, mantida pelo Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ e pelo Centro Universitário Max Planck – UniMAX, dada sua importância científica recebeu o convite da Biblioteca Nacional para enviar periodicamente os volumes publicados, a fim de constar em seu acervo de publicações seriadas da Biblioteca Nacional – também conhecido como periódicos, que foi criado em 1992.

Essa nova indexação representa o reconhecimento da seriedade do trabalho desenvolvido pela equipe da Revista. Como relata a editora chefe professora e doutora, Ana Maria Girotti Sperandio, a Intellectus tem experimentado um crescimento contínuo de visibilidade tanto por parte de pesquisadores interessados em publicar seus trabalhos, quanto de professores e estudantes que buscam produções científicas atualizadas e relevantes para embasar seus conhecimentos.

Como resultado dessa nova base onde a Revista encontra-se disponível, bem como as demais indexações nacionais e internacionais, observa-se o aumento do número de visitas no site, que está próximo a 139 mil acessos, sendo em média 1.000 acessos mensais durante os meses de 2018, bem como o aumento no número de citações dos artigos publicados.

A Revista pode ser conferida no site da Biblioteca Nacional sob o tombo: 3269315 e na localização S,022,05,02,150.

Diferente de outras Revistas, a Intellectus tem por objetivos possibilitar debates, reflexões e intercâmbio de conhecimentos de maneira gratuita. Por isso, os artigos são publicados e disponibilizados de maneira gratuita.

Convidamos a todos para conhecer a Revista, ler os artigos e publicar suas pesquisas: http://revistaintellectus.com.br/Default.aspx

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful