Agende uma visita!


    UniFAJUniMAXFAAGROH

    Renato Moraes apresenta músicas do seu novo álbum no Proe Cultura da FAJ

    Na última quarta-feira (11), a Faculdade de Jaguariúna realizou mais uma edição do Proe Cultura, projeto que visa promover a cultura e o entretenimento entre os alunos.
    As ações culturais aconteceram nos dois campi e neste mês a FAJ recebeu o músico Renato Moraes, que apresentou músicas do seu primeiro álbum autoral e independente “Música pra ficar de bobeira”. O cantor e compositor propõe aos ouvintes questionamentos da vida cotidiana sem deixar de lado certa influência política.
    Renato carrega em suas músicas influências de reggae, rock, rap e mpb, e não se preocupa com rótulos. Suas músicas, com letras em português e em inglês, fazem uma mistura contemporânea que passam por diversos estilos musicais.
    O Proe Cultura tem o proposito de difundir a cultura pelos campi, por meio de música e feira de artesanatos e livros.
    Artistas que queiram se apresentar no Proe Cultura basta se inscrever no site da FAJ e aguardar um contato. Para os alunos que se inscreverem, a participação gera um certificado que poderá ser validada como horas complementares.
    Expositores de artesanatos e presentes que queiram fazer parte da feirinha do Proe Cultura é só entrar em contato pelo email: proe@faj.br.
    Por: Lucas Dal’ Bó
     
    [fancygallery id=”11″ album=”252″]

    Skip to content