Projeto de inclusão digital da FAJ abre vagas para cursos gratuitos de informática

A Faculdade de Jaguariúna – FAJ está com as inscrições abertas para uma nova turma do Projeto Informática da Comunidade, com 30 vagas gratuitas disponíveis para diversos cursos na área de informática.

O Informática da Comunidade é um projeto de inclusão digital e formação profissional com mais de 40 cursos interativos que permitem preparar os cidadãos para o mercado de trabalho e visam promover igualdade de acesso à informação e ao conhecimento. Os módulos são interativos e individuais, possibilitando que cada aluno siga no seu próprio ritmo, tendo o suporte da Faculdade através dos alunos voluntários do curso de Ciência da Computação.

São disponibilizados desde cursos de informática básica aos módulos mais avançados, destinados a pessoas de todas as idades e perfis. Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao Campus I da FAJ, localizado na Rua Amazonas, nº 504, bairro Dom Bosco, às terças e quintas-feiras, das 13h00 às 17h00, e realizar o preenchimento de uma ficha de cadastro. As aulas serão realizadas no Laboratório de Informática do Campus I, também às terças e quintas, das 13h00 às 17h00. Para mais informações, ligue 3837-8800.