Projeto “Agita English” recebe diretora do CNA Jaguariúna e o tema Atualidades

Projeto “Agita English” recebe diretora do CNA Jaguariúna e o tema Atualidades

Convidada foi Silvia Azevedo que abordou sobre o assunto do cotidiano da língua inglesa

Atualidades no cotidiano do inglês foi o tema abordado pela diretora do CNA Jaguariúna, Silvia Azevedo em mais uma edição do projeto “Agita English” que recebe apoio da Escola de Negócios do Grupo UniEduK.

Entre os tópicos apontados pela palestrante estão: pronúncias britânicas e americanas; oportunidades de carreira; a importância do estudo do idioma; apresentação pessoal; vocabulário contextualizado e; pronomes.

“Nada é suficientemente bom, então vamos fazer o que é certo, dedicar o melhor de nossos esforços para atingir o inatingível e nos desenvolver ao máximo”, foi a principal mensagem deixada por Silvia.

Sobre o projeto

O projeto “Agita English” foi planejado pelos alunos do Prouni municipal (Jaguariúna) em parceria com a Escola de Negócios. O intuito é trazer mais conhecimentos para os alunos que estudam inglês, considerada a língua universal para se comunicar e falar do mundo.

O projeto também foi pensado para a aplicação de conversação e interação dos alunos para que dessa forma tenham mais desenvoltura com a língua. Com isso, os participantes ampliam seus conhecimento e currículo conforme os encontros.

 

Vestibular Continuado

O Grupo UniEduK oferece mais de 25 opções de cursos diferentes nas áreas de Saúde, Humanas, Exatas, Tecnologia e Agronegócio. São cursos de graduação presencial e a distância, pós-graduação e cursos técnicos nas cidades de Indaiatuba/SP, Jaguariúna/SP e Holambra/SP.

Inscreva-se! – Vestibular Continuado

 

Com informações: Aaliyah Lattifah Figueiredo da Silveira (estagiária da Escola de Negócios).

 Edição e Revisão: Tatiane Dias – (MTB 67029)

 Crédito Foto: Arquivo Pessoal