Programa Alumni reúne ex-alunos e empresários para uma roda de conversa

Programa Alumni reúne ex-alunos e empresários para uma roda de conversa

No dia 13 de março, a UniFAJ – Centro Universitário de Jaguariúna por meio do programa acadêmico Alumni e a Escola de Negócios, promoveu um encontro de profissionais formados pela instituição e empresários da região de Jaguariúna, buscando ampliar a rede de networking e buscarem soluções para problemas enfrentados nas respectivas empresas.

Os Alumni Robert Geciani, Douglas Toshio Cajiwara, Talia Kievitsbosch, Thais Maldonado , Luiz Paulo Lupa e Maicon Godoy, marcaram presença no evento e cada um levou uma dupla de empresários, reunindo pessoas de Serra Negra, Mogi Mirim e Holambra, como é o caso do produtor Reinaldo Kievitsbosch. “Estamos em busca de novidades e essa experiência agregou muito para o nosso dia a dia”, contou. Kievitsbosch é pai da administradora formada pelo centro universitário e integrante do conselho do programa Alumni, Talia Kievitsbosch, e para o progenitor, a escolha pela UniFAJ como a instituição que sua filha cursaria a graduação, foi essencial para seu destaque profissional. “Aqui abriu a visão dela e hoje ela está trabalhando na área, sendo motivo de muito orgulho”.

Reinaldo também é estudante de Engenharia Agronômica da FAAGROH – Faculdade de Agronegócios de Holambra, instituição do  mesmo grupo educacional da UniFAJ.

Além dos Alumni e empresários, a atividade contou com a presença da professora Vera Castanho, gestora do programa acadêmico, do docente Vinicius Bastelli, que apresentou o PROIDEIA, a Caroline Pepe, responsável pelo grupo Fomento da UniFAJ e do professor Rogério Gomes, coordenador de Administração e da Escola de Negócios.

Com saldo positivo, os presentes marcaram um novo encontro para o próximo mês.