Professora da UniFAJ lança livro sobre educação

Professora da UniFAJ lança livro sobre educação

A professora do curso de Pedagogia da UniFAJ, Daniela Gobbo Donadon Gazoli, lançou no dia 29 de setembro, o livro “Afetividade: as Marcas do Professor Inesquecível”.

A obra é uma produção da docente em parceria com Sergio Antônio da Silva Leite e Elvira Cristina Martins Tassoni, que discute a mediação pedagógica do professor em sala de aula, com base na abordagem histórico cultural da psicologia educacional, destacando temas como a formação de leitores e a escrita de textos de crianças, jovens e adultos.

De acordo com Daniela, o livro irá servir de auxílio aos estudantes de Pedagogia. “Principalmente para os estudos das disciplinas de psicologia da educação – aprofundando o tema da afetividade e mediação em sala de aula -, bem como discutindo práticas de leitura e escrita, que podem enriquecer as disciplinas de Alfabetização e Linguística”, frisa a autora. Outra abordagem da obra é o ensino de Matemática, Ciências, Música, sendo material de apoiopara a formação de professores.

“Compartilhar com educadores em exercício e em formação as pesquisas desenvolvidas pelo ‘Grupo Afeto’, da Faculdade de Educação da Unicamp, visando colaborar com reflexões e enriquecimento das práticas educativas”, finaliza a professora.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful