PROE Cultura de maio trouxe o sertanejo universitário de Matheus Souza

PROE Cultura de maio trouxe o sertanejo universitário de Matheus Souza

O som contagiante do sertanejo universitário do cantor e aluno do curso de Educação Física da FAJ Matheus Souza deu o tom ao PROE Cultura do mês de maio. A apresentação realizada no dia 7 de maio, nos Campi I e II da FAJ, integra o projeto que desenvolve todo mês atividades para promover a descontração e a interação entre os alunos, com atividades artísticas e bem-estar para o cotidiano, a partir de performances musicais, de dança, yoga, entre tantas outras manifestações.Junto com a apresentação artística, houve uma exposição especial de Dia das Mães na feirinha de artesanato montada no Campus.

Além de levar diversão ao público, o PROE Cultura abre espaço a talentos e propicia a oportunidade de artistas locais e alunos da Instituição difundirem sua arte. “Todo artista, cantor, banda ou músico busca ser reconhecido pelo seu trabalho. A FAJ possibilita à comunidade a oportunidade de conhecer um pouco do nosso trabalho, abrindo um espaço muito importante”, comenta Matheus.

O músico acrescenta que o PROE Cultura é uma verdadeira vitrine para os artistas e ajuda a abrir portas. “É sempre grande a expectativa de poder se apresentar em uma das maiores instituições de ensino da região, com um grande número de alunos. É gratificante receber esta oportunidade, podendo divulgar meu trabalho. Pouco a pouco estamos buscando conquistar o sucesso, seguindo o exemplo da FAJ, que já alcançou o reconhecimento na região”, comentou Matheus, que toca desde os 8 anos e agora investe na carreira-solo.

 

Erro na Galeria:
Nenhuma Galeria com ID 11 foi encontrada ou você ainda não criou álbuns para ela .