Agende uma visita!


    UniFAJUniMAXFAAGROH

    Parceria com faculdade promove palestras em empresas da região

    Por Bruno Felisbino

    Diversas empresas da região estão abrindo espaço em suas rotinas produtivas para que profissionais e professores universitários apresentem palestras sobre motivação profissional e temas ambientais e comportamentais aos trabalhadores durante o expediente. O objetivo, segundo as companhias, é promover dentro do ambiente de trabalho ações que incentivem o desenvolvimento profissional e pessoal de seus colaboradores.
    Estas ações estão sendo realizadas em parceria com a Faculdade de Jaguariúna – FAJ, levando professores para conversar com os funcionários das empresas sobre motivação no trabalho, comportamento e vendas, liderança, atendimento ao cliente, saúde (DST/Aids, alcoolismo/ tabagismo, stress), recursos hídricos, 5S, segurança no trabalho, entre outros.
    A FAJ já esteve em mais de 20 empresas e entidades este ano, percorrendo as cidades de Pedreira, Campinas, Jaguariúna, Amparo, Serra Negra e Mogi Mirim. Segundo a responsável pelo programa “Convênio-Empresa” da instituição, Elaine Riguette, os temas das palestras são definidos previamente com a companhia levando em conta o perfil do público e o modelo de negócio. “Sempre que estamos dentro das empresas somos muito bem recebidos e deixamos nossas portas abertas para novas oportunidades”, afirma.
    Os funcionários das empresas conveniadas com a FAJ têm acesso aos benefícios do programa de incentivo à formação profissional, com descontos nos cursos de graduação e pós-graduação – válido também para os dependentes diretos: cônjuge e filhos. Também são disponibilizadas vagas nos cursos técnicos gratuitos oferecidos em parceria com o governo federal.
    As palestras e mais informações sobre o programa Convênio-Empresa podem ser solicitadas através dos telefones (19) 3837-8500 e (19) 99748-2902. “É importante ressaltar que a empresa não terá custo financeiro algum com esta parceria, mas somente benefícios para a formação de um quadro de colaboradores mais qualificado e preparado”, afirma Elaine.
     
    [fancygallery id=”11″ album=”336″]

    Skip to content