Oficina do CRAS aborda a importância do ‘brincar na infância’

Oficina do CRAS aborda a importância do ‘brincar na infância’

Ministrada no último sábado, 05, pela professora e coordenadora do curso de Psicologia da UniFAJ – Centro Universitário de Jaguariúna, Vanessa Cristina Cabrelon Juscevicius, o CRAS – Centro de Referência em Assistência Social de Jaguariúna recebeu a oficina ‘Devemos Incentivar o Brincar?’.

Os participantes da oficina tiveram a oportunidade de transcorrer mais sobre o tema mencionado, e a importância das brincadeiras na infância, do desenvolvimento infantil.

De acordo com a professora Vanessa, o público participou ativamente das atividades práticas propostas e das discussões que surgiram. Fizeram perguntas, deram depoimentos e compartilharam experiências.

“Penso que os participantes se apropriaram da temática discutida, a partir de conhecimentos teóricos e práticos a respeito do brincar”, comenta a professora Vanessa Cristina Cabrelon Juscvicius.

A próxima oficina da UniFAJ, em parceria com a Prefeitura do Município de Jaguariúna, no CRAS, acontece neste sábado, dia 12 e abordará o tema – ‘Como Organizar um Cardápio Sustentável’, e será ministrada pela professora e coordenadora dos cursos de Nutrição e Gastronomia, Jacqueline Magno.