Agende uma visita!


    UniFAJUniMAXFAAGROH

    NUPEEP: Aluno do 5° semestre de Engenharia de Produção da FAJ é representante oficial

    O Núcleo Paulista de Estudantes de Engenharia de Produção (NUPEEP) realizou um processo seletivo para escolha de representantes regionais no estado de São Paulo e o aluno do 5º semestre de Engenharia de Produção, Anderson Braz, foi escolhido como representante oficial da FAJ.
    O NUPEEP é um órgão de representação estudantil, sem fins lucrativos, que tem por finalidade a aproximação dos estudantes de Engenharia de Produção do Estado de São Paulo e a representação dos mesmos, frente às entidades representativas, às instituições públicas e privadas e à sociedade em geral.
    Segundo o aluno Anderson Braz, o congresso possibilitou contemplar de perto e ativamente a atividades que o NUPEEP faz perante a ABEPRO. “Este contato foi o gatilho que possibilitou a minha nomeação como representante institucional. Isto fará com que a FAJ participe ativamente do desenvolvimento da Engenharia de Produção no nosso estado e em todo território nacional”, explica o aluno que aproveitou para dar mais detalhes sobre as atividades de um representante.
    “A ideia é que os alunos participem com novos projetos e assim possam fortalecer a nossa Engenharia, aumentando a procura pelo curso, diminuindo o número de estudantes que desistem do mesmo e aumentar a aceitabilidade do profissional no mercado. Estes assuntos serão as minhas principais atividades como representante institucional. Espero também ministrar palestras junto ao coordenador e um representante do Núcleo para fixar nossas ideias. Aproveito para ressaltar que o incentivo e a colaboração do nosso coordenador Renato Monaro foi crucial para minha candidatura e nomeação, já que reconhecidamente ele é um ilustre representante da Engenharia de Produção em nosso País”.

    Skip to content