Agende uma visita!


    UniFAJUniMAXFAAGROH

    JRS Computação concorre prêmio nacional do MPE Brasil

    A JRS Computação, duas vezes vencedora estadual do prêmio MPE Brasil – Prêmio de Competitividade às Micro e Pequenas Empresas, concorre agora para o prêmio em âmbito nacional, em cerimônia prevista para março de 2014.
    No fim de 2013, a empresa conquistou o prêmio estadual na categoria TI – Serviços (Tecnologia da Informação), seguindo para a disputa nacional, onde concorrerá com representantes dos demais Estados brasileiros. Em 2011, a empresa conquistou o prêmio MPE e concorreu a nível nacional em Brasília.
    “Temos a missão de ajudar a MPE a se administrar, através da informatização, e assim gerar lucros. Fomos agraciados em 2011 e, com muito orgulho, repetimos a premiação em 2013”, disse o empresário e proprietário da empresa, João Rodrigues dos Santos.
    João fez parte da primeira turma de Administração de Empresas da Faculdade de Jaguariúna (FAJ), e ressalta a importância do estudo para o crescimento profissional. “Sempre converso com os jovens que fazem faculdade, e digo para que vivenciem muito esta experiência. Além do conhecimento, você pode adquirir um excelente networking que servirá para a vida inteira”, comentou.
    Para chegar à final, a JRS passou por etapas de avaliação que incluíam processos de gestão, relacionamento com colaboradores e comprovações sobre as informações dadas na ficha de inscrição.
    MPE Brasil
    O prêmio MPE Brasil, promovido pelo Sebrae em parceria com Movimento Brasil Competitivo (MBC), Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), é uma premiação que reconhece empresas (voltadas à micro e pequenas empresas) a nível estadual e nacional.
    Na fase estadual, em dezembro do ano passado, o prêmio recebeu a inscrição de aproximadamente 24 mil empresas.
    Fonte: Tribuna de Jaguariúna.

    Skip to content