Inscrições para o ProUni Municipal de Jaguariúna seguem de 10 a 18 de dezembro

Inscrições para o ProUni Municipal de Jaguariúna seguem de 10 a 18 de dezembro

Interessados devem acessar o site da Prefeitura de Jaguariúna e verificar se preenche os requisitos para pleitear a bolsa de estudos na UniFAJ

 

A partir do dia 10 até 18 de dezembro, a Prefeitura de Jaguariúna estará com inscrições abertas para o ProUni Municipal. São até 500 vagas para diversos cursos na UniFAJ (Grupo UniEduK). Todas as informações sobre o processo estão disponibilizados no Imprensa Oficial Eletrônica de Jaguariúna

De acordo com o Poder Público, o ProUni Municipal é um programa de concessão de bolsas de estudo para o ensino superior voltado exclusivamente para moradores de Jaguariúna. Para isso, os candidatos precisam estar regularmente matriculados na UniFAJ; a seleção é por caráter socioeconômico e assim como o edital, inscrições, prazos e todo processo é gerido exclusivamente pela Prefeitura.

Neste ano, o programa também contará com uma central de apoio aos inscritos, que estará disponível nos dias de inscrição, das 8h às 17h, pelo telefone 3867-4238.

Para se inscrever é só acessar Login ProUni.

Mais informações, acesse o site da Prefeitura de Jaguariúna.

 

Vestibular Continuado

O Grupo UniEduK oferece mais de 25 opções de cursos diferentes nas áreas de Saúde, Humanas, Exatas, Tecnologia e Agronegócio. São cursos de graduação presencial e a distância, pós-graduação e cursos técnicos nas cidades de Indaiatuba/SP, Jaguariúna/SP e Holambra/SP.

Inscreva-se! – Vestibular Continuado

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)