Grupo UniEduK beneficia escola estadual de Jaguariúna com o tema “Profissões do Futuro”

Grupo UniEduK beneficia escola estadual de Jaguariúna com o tema “Profissões do Futuro”

O convidado do projeto “Ensino Médio Profissões” foi o professor Geraldo Delgado, engenheiro mecânico há 20 anos na área, que conversou com os estudantes da E.E Professora Anna Calvo de Godoy

 

A Escola Estadual Professora Anna Calvo de Godoy em Jaguariúna foi mais uma beneficiada pelo projeto “Ensino Médio Profissões” promovido pela Escola de Negócios do Grupo UniEduK (UniFAJ, UniMAX, FAAGROH, EaD UniFAJ e UniFAJ Evolution). O tema abordado foi “Profissões do Futuro”.

Para falar sobre o assunto, foi convidado o professor Geraldo Delgado, engenheiro mecânico há 20 anos na área, que comentou sobre novos métodos e áreas de novas profissões que podem surgir por meio da tecnologia e criatividade. O docente também comentou sobre o momento delicado da economia do país decorrente da pandemia de Covid-19.

Outro ponto de destaque da palestra do docente foram os argumentos sobre sair da zona de conforto e se colocar no lugar do outro independente de qualquer situação. Ele salientou que existem caminhos e inovações que auxiliam o crescimento e que o entusiasmo, por exemplo, faz diferença no mercado de trabalho. Tudo isso faz com que o estudante se desenvolva ainda mais, anseie por desafios, busque ser intuitivo em projetos para ter novas carreiras e quem sabe até se tornar microempreendedor, além de nunca estar estagnado para que haja evolução.

 

Vestibular 2021

O Grupo UniEduK oferece mais de 25 opções de cursos diferentes nas áreas de Saúde, Humanas, Exatas, Tecnologia e Agronegócio. São cursos de graduação presencial e a distância, pós-graduação e cursos técnicos.

Inscreva-se: Vestibular 2021

 

Com informações: Aaliyah Lattifah Figueiredo da Silveira (estagiária da Escola de Negócios).

Edição e Revisão: Tatiane Dias – (MTB 67029)