Grupo Polis promove reunião de planejamento com coordenadores das 3 unidades

Grupo Polis promove reunião de planejamento com coordenadores das 3 unidades
Por Bruno Felisbino

Prestes a iniciar o ano letivo, o Grupo Polis Educacional reuniu, na noite desta segunda-feira, 21, em Jaguariúna, os coordenadores de curso de suas três unidades – Faculdade de Jaguariúna – FAJ e Max Planck de Indaiatuba – com o objetivo de traçar o planejamento acadêmico para este ano e definir as diretrizes que cada curso deverá seguir para cumprir o projeto pedagógico de sua área.

Os coordenadores foram recebidos pelo diretor-geral do Grupo Polis, Prof. Ricardo Tannus, que ressaltou o papel fundamental de cada coordenador para o sucesso da missão educacional do Grupo e na motivação de professores e alunos.

“Cada coordenador tem a responsabilidade de acompanhar de perto o cumprimento do projeto pedagógico de seu curso. Isso significa verificar se nossa missão acadêmica está sendo seguida, o que inclui a realização de aulas práticas, a aplicação do conhecimento na vida real do aluno, através do caráter humanístico de cada curso”, ressalta o Prof. Tannus.

Os diretores acadêmicos da FAJ, Prof. Flávio Fernandes Pacetta, Prof. José Carlos Pacheco Coimbra, e da Max Planck, Prof. Pedro Stávale Junior, destacaram que os coordenadores têm total apoio da direção em sua respectiva unidade, a fim de auxiliá-los em tudo o que for preciso para o bom andamento do curso.

VIVÊNCIA NA PRÁTICA
O Grupo Polis vem crescendo a cada ano com uma proposta de ensino superior baseada na aplicação prática do conhecimento. Através desse modelo, investe maciçamente em infraestrutura, laboratórios, aulas práticas, visitas técnicas em campo e em várias outras formas de incentivar o aluno a vivenciar o que ele aprende em sala de aula. O sucesso deste método pedagógico tem ajudado a formar profissionais de alto nível, aptos a atender a demanda das empresas instaladas na Região Metropolitana de Campinas nos mais diferentes ramos de atuação.