Fórum Internacional “Desafios globais para uma engenharia do novo normal” acontece na sexta-feira, dia 12 de junho

Fórum Internacional “Desafios globais para uma engenharia do novo normal” acontece na sexta-feira, dia 12 de junho

São convidados a participar estudantes de Engenharias da UniMAX, UniFAJ e EaD UniFAJ. Encontro será realizado via Google Meet

Na sexta-feira, dia 12 junho, às 19h, estudantes das Engenharias da UniMAX e UniFAJ estão convidados a participar do Fórum Internacional “Desafios globais para uma engenharia do novo normal”. O encontro será realizado via Google Meet e contará com a participação de Talita Meira, Pesquisadora da Universidade de Wollongong na Austrália; Eduardo Yagui, Senior Automotive Engineer da Jaguar Land Rover no Reino Unido e; Luis Rallo, Development Engineer na General Motors nos EUA (Estados Unidos da América).

O evento também contará com a participação da alumni de Engenharia de Controle e Automação, Stella Mariscal, que atualmente estagia na empresa Hella Technology nos EUA. Para participar, é só clicar aqui.

Organizado pelos professores do Centro Universitário Max Planck de Indaiatuba, Marcone Medina e Julio Cesar Passos, o objetivo do Fórum é discutir com profissionais ao redor do mundo quais são os desafios encontrados pela profissão nas diferentes regiões e como eles enxergam o futuro da profissão nesse “novo normal” desencadeado pela pandemia de COVID-19.

“O propósito é promover um grande debate entre esses profissionais e nossos professores e alunos. Juntamente do professor Julio, farei a mediação do evento, em que discutiremos sobre carreira, cenário global e engenharia no novo normal”, explica professor Marcone.

SOBRE OS DEBATEDORES DO FÓRUM

Pesquisadora PHD Student na Universidade de Wollongong, é profissional com 10 anos de experiência em Supply Chain e Planejamento Logístico em grandes empresas no Brasil e na Austrália.

Engenheiro Mecânico Automotivo/Autopeças na Jaguar Land Rover no Reino Unido é líder experiente com uma história comprovada de trabalho na indústria automotiva. Profissional especializado em Planejamento Avançado da Qualidade do Produto (APQP), Melhoria Contínua, Economia de Combustível, Engenharia Assistida por Computador (CAE) e Automotivo.

Engenheiro de Desenvolvimento na General Motors Northville em Michigan nos EUA com mais de 16 anos atuando nesta empresa e mais de cinco anos também como Engenheiro de Desenvolvimento na empresa Mahle Brasil.

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)