FAJ leva oportunidades de formação profissional a evento sobre mercado de trabalho

FAJ leva oportunidades de formação profissional a evento sobre mercado de trabalho

O Teatro Municipal de Jaguariúna recebeu a palestra “Os Desafios do Mercado de Trabalho”, apresentada pelo empresário, consultor e professor João Victorino de Souza na noite desta quinta-feira, 26.

Diante de um tema desta natureza e relevância, a FAJ marcou presença para apresentar sua vasta oferta de cursos na graduação, pós e, mais recentemente, a gama de cursos técnicos gratuitos disponíveis através do Programa FAJTEC, promovido em parceria com o governo federal através do PRONATEC – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.

O público presente teve a chance de saber um pouco mais sobre as dezenas de cursos gratuitos à disposição da comunidade em diversas áreas, que ajudam a impulsionar novas oportunidades de formação e qualificação para o mercado de trabalho. Ao final, a equipe de divulgação da Faculdade sorteou vários brindes para os participantes da palestra.

QUALIFICAÇÃO

Com uma linguagem dinâmica e criativa, o palestrante João Victorino de Souza abordou, para um público de mais de 100 pessoas, a evolução do mercado de trabalho ao longo do tempo e fez uma reflexão sobre a qualificação profissional com foco em resultados e os enormes desafios e oportunidades dos tempos atuais.

Além da palestra, o evento abriu espaço para as entidades assistenciais legalmente constituídas no município exporem seus trabalhos. A vice-prefeita de Jaguariúna, Maria Auxiliadora Zanin (Dra. Dora), fez a abertura dos trabalhos e apresentou uma das atrações da noite, que foi a apresentação musical da banda de meninos e meninas do Projeto Lar Feliz.

 

Erro na Galeria:
Nenhuma Galeria com ID 11 foi encontrada ou você ainda não criou álbuns para ela .