Faculdade de Jaguariúna lança curso gratuito em EAD

Faculdade de Jaguariúna lança curso gratuito em EAD

Por meio da plataforma de Ensino à Distância – EAD a Faculdade de Jaguariúna – FAJ lançou na segunda-feira, 30, o curso de Empreendedorismo que tem como objetivo a capacitação e a inclusão do profissional no mercado de trabalho. As inscrições estão abertas e acontecem até o dia 5 de junho. Os interessados deverão se inscrever através do site.

A FAJ vem trabalhando com a graduação por meio do Ensino à Distância desde o lançamento do curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, em 2015. Com o objetivo de difundir o ensino dinâmico, eficiente e com currículo totalmente baseado em competências e habilidades, a FAJ mais uma vez moderniza a sua forma de promover a educação.

De acordo com o Prof° Silvio Petroli Neto, gestor do Centro de Inovação e Aprendizagem Digital, os cursos de EAD da FAJ garantem a qualidade do ensino da Instituição já reconhecida nacionalmente. “Esse caminho seguro nos dá a certeza de que estamos iniciando uma nova fase com um alicerce bem construído e com a garantia aos nossos estudantes de que, embora estejamos oferecendo um curso em uma nova modalidade de ensino, a qualidade permanece a mesma e os cursos on-line contam com a mesma estrutura que dá suporte aos cursos presenciais, tanto em relação a recursos técnicos quanto a pessoal”, explica.

Os cursos de Ensino à Distância da FAJ possuem plataforma moderna e ambiente virtual de aprendizagem no qual é disponibilizado material didático diferenciado e interativo, com atividades inteligentes e desafiadoras. Além disso, proporcionamos suporte total ao aluno, presencialmente ou via chat, videoconferência ou telefone. A metodologia de ensino é diferenciada e moderna, pois o aprendizado é baseado em projetos, com uso de técnicas de design e aprendizagem ativa, métodos utilizados em universidades como Harvard e Stanford.

De acordo com o último Censo da Educação Superior, divulgado em 2013, o ensino a distância (EAD) é a modalidade de ensino que mais cresce no país, as matrículas já somam mais de um milhão.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful