Executivos da multinacional JBS visitam a UniFAJ

Executivos da multinacional JBS visitam a UniFAJ

A Escola de Negócios da UniFAJ – Centro Universitário de Jaguariúna recebeu no dia 18 de dezembro, os executivos da empresa multinacional JBS, que vieram até a instituição para conhecer as instalações e possibilidades de parcerias futuras.

O diretor Acadêmico de Unidade, Professor Hector Escobar, recebeu o gerente de Relacionamento, Leopoldo Mendonça, gerente de Unidade, Marcelo Martins Pereira, e a analista de Gente, Jessica Mendes. Também estiveram presentes a Angela Carina Romano Vieira, o João Rodrigues dos Santos, que é presidente da Associação Comercial de Jaguariúna e o coordenador da Escola de Negócios, Professor Rogério Gomes.

Os colaboradores do centro universitário apresentaram as iniciativas desenvolvidas pela Escola nos últimos semestres e os eventos realizados de estudos de casos que englobam empresas, como a Maratona de Negócios.

Leopoldo aproveitou a oportunidade para apresentar a multinacional que hoje é a maior empresa de proteínas do mundo, segundo o Gerente, e está presente em 190 países, aproximadamente 230 mil colaboradores e responsável pelas marcas Seara e Friboi.

“A necessidade de mão de obra qualificada foi outro ponto importante discutido no encontro e foi destacado a performance de alunos e Alumni que já trabalham nas plantas de Jaguariúna e Amparo. Mas a escassez de mão de obra qualificada e a parte comportamental dos colaboradores hoje continua um desafio no mercado”, destacou o coordenador da Escola de Negócios da UniFAJ.