Evento organizado por universitários garante recursos para instituições beneficentes

Evento organizado por universitários garante recursos para instituições beneficentes

As instituições Carisma e Xodó de Bicho, de Jaguariúna, e Lar Flamínio Maurício, de Pedreira, foram beneficiadas com valores em dinheiro arrecadados durante a Festa do Bem, organizada pelos alunos da UniFAJ (Centro Universitário de Jaguariúna).

O evento faz parte do calendário dos cursos de Administração, Marketing, Ciências Contábeis, Gestão em Recursos Humanos e Logística, que integram a Escola de Negócios, e contou com a participação de todos os alunos e disciplinas dos primeiro anos dos respectivos cursos.

A festa rendeu um faturamento bruto de R$ 3.894,50 e recebeu cerca de 300 pessoas no dia 31 de agosto. Foram repassados às instituições R$ 1.157,00, valor referente à bilheteria, barraca da pesca desenvolvida pelos alunos, além do repasse de parte das vendas dos parceiros que ofertaram alimentos e bebidas. “Concluímos que foi um valor faturado acima da expectativa e com todos os custos pagos e todo lucro revertido”, avalia o professor Rogério Narciso Gomes, coordenador do curso de administração de da Escola de Negócios.

“Muitos não puderam comparecer pela alteração na data. Lembrando que a festa estava prevista para ser realizada em maio, mas devido à greve dos caminhoneiros, foi postergada para agosto”, relembra o docente, que ainda parabeniza todos os alunos e docentes envolvidos, assim como os parceiros e os departamentos de marketing e sociocultural (TOM) da UniFAJ.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful