Estudante de Farmácia contam com mais um espaço para estágio e pesquisa

Estudante de Farmácia contam com mais um espaço para estágio e pesquisa

No dia 20 de agosto, o curso de Farmácia da UniFAJ – Centro Universitário de Jaguariúna deu início as atividades do Projeto de Manipulação Farmacêutica. As aulas estão sendo ministradas no laboratório de farmácia no campus II da instituição e é mais um espaço de estágio aos aluno do curso, que além desse projeto podem atuar na Farmácia Viva, no CIM – Centro de Informação de Medicamentos e na Farmácia Escola do Hospital Veterinário do centro universitário.

Com a supervisão do professor e doutor, Ricardo Alexandre Hackime e da colaboração da docente Suzete Caminada, o projeto visa a formulação de produtos dominossanitários, como detergente, álcool em gel e sabonetes, e os exemplares serão utilizados nas dependências da UniFAJ. “Todos os procedimentos são realizados no laboratório da Farmácia seguindo os processos de boas práticas de manipulação”, afirma o coordenação do curso, professor André Rennó.

A coordenação do curso ainda reforça que os estudantes, por meio do Projeto de Manipulação Farmacêutica, são estimulados a desenvolver experimentos que irão compor seus trabalhos para a conclusão de curso e PIC – Programa de Iniciação Científica.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful