Diretor da UniFAJ palestra em simpósio do Instituto Internacional de Políticas Judiciárias

Diretor da UniFAJ palestra em simpósio do Instituto Internacional de Políticas Judiciárias

O diretor acadêmico de unidade do Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ, professor Flávio Fernandes Pacetta palestrou no dia 18 de outubro no XXV Congresso Luso-Ítalo-Brasileiro do INTERPOJ – Instituto Internacional de Políticas Judiciárias.

O Docente, que também é Advogado e Diretor do Juizado Especial Cível & Criminal em Jaguariúna, falou sobre a Justiça Restaurativa Frente ao Crime, Impunidade e a Defesa Social, no Salão do Júri em São Paulo.

O Simpósio teve como tema central nesta edição o Crime, Impunidade e Defesa Social e foi realizado de 16 a 18 de outubro, pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, no Palácio da Justiça.

O presidente do TJSP, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, compôs a mesa de abertura ao lado do vice-presidente da Corte paulista, desembargador Artur Marques da Silva Filho; do presidente do Interpoj, desembargador Ricardo Cardozo de Mello Tucunduva; e do coordenador do evento, desembargador José Raul Gavião de Almeida.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful