Dança e ação social marcam a programação do Setembro Amarelo de alunos de Psicologia

Dança e ação social marcam a programação do Setembro Amarelo de alunos de Psicologia

Por meio de ações e eventos, os alunos do curso de Psicologia realizaram diversas intervenções com a população e colegas para a conscientização do Setembro Amarelo, o mês de prevenção ao suicídio.

No dia 26 de setembro os alunos realizaram uma atividade, coordenada pela docente Viviane Vianna, no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, no bairro do Cruzeiro do Sul, em Jaguariúna, abordando o tema “Setembro amarelo em flor: prevenção do suicídio na infância e na adolescência”.

Seguindo a programação, os alunos do 6º semestre do curso participaram de uma aula prática abordando o tema “Setembro amarelo em flor: expressão artística dos alunos em ato pela valorização da essência humana”. A ação aconteceu dia 27 de setembro e teve como foco realizar uma dinâmica em grupo por meio de uma coreografia que interpretasse uma pétala, que simbolizou o desabrochar de uma flor, tal como esse projeto, elucida a professora responsável pela aula, Viviane Vianna, responsável também pela disciplina Psicopatologia II.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful