SOBRE

OBJETIVOS

Promover as competências essenciais para atuação do profissional, com base no autoconhecimento, no autodesenvolvimento e no desenvolvimento de pessoas nas organizações.

PÚBLICO ALVO

Graduados em diversas áreas do saber que desejem, através do autoconhecimento e do desenvolvimento da inteligência emocional, conquistar competências gerenciais essenciais.

DIFERENCIAIS

Professores titulados, que atuam no mercado de trabalho, com vasta experiência na área do curso. Estrutura física, com salas climatizadas, recursos e ambiente propício ao aprendizado. Grande potencial de networking. Turmas reduzidas, o que permite a trocas de conhecimentos entre os diversos participantes e os professores do curso.

TEMAS ABORDADOS

MÓDULO: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E GESTÃO NAS ORGANIZAÇÕES

DOCENTE RESPONSÁVEL: CHRISTIANE BARBATO

 120
Inteligência Emocional e Comunicação Interpessoal 15
Liderança e Desenvolvimento de Equipes de alta performance 15
Inteligência Competitiva 15
Marketing Pessoal 18
PNL e Coaching 18
Ferramentas de Coaching para autoconhecimento e motivação 15
Projetos Multidisciplinares e metodologia da pesquisa científica 24
MÓDULO: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E PROCESSOS DE LIDERANÇA

DOCENTE RESPONSÁVEL: VIVIANE ARENGUE

120 
Inteligência Emocional na liderança 24
Gestão de Conflitos e Técnicas de Negociação 24
Avaliação e Coaching de Inteligência Emocional 24
Liderança Positiva 24
Ética e Relacionamento Interpessoal 24
MÓDULO: DESENVOLVIMENTO HUMANO NAS ORGANIZAÇÕES

DOCENTE RESPONSÁVEL: Roseli Filizatti

120
Ferramentas de Assessment na Avaliação de Tendências Comportamentais 24
Mentoring e Gestão de Carreiras 24
Teorias e Práticas da Análise Comportamental 24
Motivação e Criatividade 24
Psicologia Organizacional 24

COORDENAÇÃO

Profa. Dra. Christiane Barbato

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