SOBRE

- Aprender a conduzir o processo de compras de forma a proporcionar a redução de custos e trazer melhorias substanciais nos lucros. 

-Proporcionar ao estudante a atuação integrada dos aspectos relacionados a gestão de compras e suprimentos.

- Capacitar os alunos para lidar com os desafios do setor de compras no dia-a-dia

-Apresentar aspectos relacionados a finanças, negociação e desenvolvimento de fornecedores.

PÚBLICO ALVO

  • Profissionais com graduação superior completa que já atuam ou querem atuar como comprador ou gestor de compras
  • Profissionais que pretendam adquirir conhecimentos para conduzir atividades relacionadas ao setor de compras

 

ÁREAS DE ATUAÇÃO

O setor de compras é muito amplo e abrange administradores, contadores, engenheiros, economistas, profissionais da saúde, médicos, advogados etc. que compreendam o papel estratégico do setor de compras nas empresas e que buscam melhorar sua performance nessas atividades.

TEMAS ABORDADOS

Módulo Being
Gestão Estratégica Empresarial
Inteligência Competitiva
Empreendedorismo e Inovação
Design Thinking
Tópicos Emergentes em Gestão
Módulo Doing
Seminários
Práticas Avançadas e Métodos Ágeis de Gestão
Gestão por Processos BPM

 

Módulo Gestão Estratégica de Compras
Administração, Estratégias e Categorias de Compras: Strategic Sourcing
Gestão, Negociação e Avaliação de Fornecedores
Planejamento e Controle de Compras e Estoque
Finanças Aplicadas a Compras, Análise Tributária e Impostos em Compras
Negociação em Compras

Módulo Desenvolvimento Profissional
Gestão e Planejamento de Carreira
Portfólio Profissional

 

COORDENAÇÃO

Nathalia Machado Simão

  • Pós Doutorado – Universidade Federal do ABC.
  • Doutora– Universidade Federal do ABC.
  • Mestre em Sustentabilidade – Universidade de Taubaté.
  • Especialista em Gestão de Negócios – Universidade Federal do Rio de Janeiro.
  • Bacharel em Administração – Universidade Mackenzie.

MAIS INFORMAÇÕES



ÚLTIMAS NOTÍCIAS