SOBRE

OBJETIVOS

Fornecer a visão da empresa como espaço de relações interpessoais, e a concepção de si enquanto agente de mudança dos negócios, objetivando uma gestão integradora de pessoas e equipes.

PÚBLICO ALVO

Profissionais das diversas áreas que procurem desenvolver competências para gestão organizacional com base na excelência de liderança.

DIFERENCIAIS

Professores titulados, que atuam no mercado de trabalho, com vasta experiência na área do curso. Estrutura física, com salas climatizadas, recursos e ambiente propício ao aprendizado. Grande potencial de networking. Turmas reduzidas, o que permite a trocas de conhecimentos entre os diversos participantes e os professores do curso.

TEMAS ABORDADOS

MÓDULO: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E GESTÃO NAS ORGANIZAÇÕES –  120 horas

DOCENTE RESPONSÁVEL: CHRISTIANE BARBATO

Disciplinas  CH
Inteligência Emocional e Comunicação Interpessoal 15
Liderança e Desenvolvimento de Equipes de Alta Performance 15
Cultura e Clima Organizacionais 15
Marketing Pessoal 18
PNL e Coaching 18
Ferramentas de Coaching para autoconhecimento e motivação 15
Projetos Multidisciplinares e metodologia da pesquisa científica 24

 

MÓDULO:  LIDERANÇA E COACHING  – 120 horas

DOCENTE RESPONSÁVEL:  Profa. Esp. Viviane Arengue

Temas CH
Ética e relacionamento interpessoal 15
Gestão de Conflitos e Técnicas de Negociação 24
Liderança Situacional 15
Liderança Positiva 15
Coaching para liderança 18
Coaching para equipes 18
Liderança e Poder nas organizações 15

 

MÓDULO: GESTÃO E ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIOS – 120 HORAS

DOCENTE RESPONSÁVEL: Prof. Me João Daniel Quagliato

Temas CH
Gestão Estratégica de Custos e Formação do Preço de Venda 18
Gestão Estratégica de Negócios 15
Atendimento e Fidelização de Clientes Internos e Externos 15
Gestão de Projetos 15
Comunicação Empresarial 15
Gestão da Inovação e Empreendedorismo 12
Gestão da Marca 15
Inteligência Competitiva 15

 

COORDENAÇÃO

Profa. Dra. Christiane Barbato

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