SOBRE

Hoje é inegável a competitividade entre produtos e empresas pela atenção e recursos financeiros dos consumidores. Neste sentido, faz-se necessário buscar a diferenciação e inovar através da inteligência e capacidade de construir campanhas publicitárias.

A Publicidade e a Propaganda estão presentes de maneira incontestável na sociedade contemporânea, quer seja no mundo físico ou virtual, o que exige do atual profissional visão estratégica de mercado, criatividade e capacidade para encontrar soluções práticas, éticas e sustentáveis para a divulgação e promoção de produtos e serviços.

O profissional da área publicitária é responsável por promover um produto, divulgar uma ideia ou construir um conceito para o anunciante. Este pode atuar em agências de publicidade, veículos de comunicação, assessoria de comunicação, setores de promoção e marketing das empresas.

Promover produtos e serviços, criar campanhas, planejar e executar ações mercadológicas, desenvolver conceitos e construir identidade para marcas, produtos e organizações são atividades típicas da prática publicitária.

OBJETIVO DO CURSO

O MBA em Publicidade e Propaganda visa promover o desenvolvimento e execução de projetos pessoais e profissionais, com base em conhecimento de gestão estratégica em Publicidade e Propaganda e desenvolver nos participantes as habilidades necessárias para compreender o mercado e tomar decisões estratégicas de marketing e propaganda.

Além disso, visa fornecer instrumentos para planejamento e gerenciamento de negócios, com foco na gestão da comunicação e marketing digital, apresentando novas Estratégias de Publicidade e Propaganda que assegurem sucesso no relacionamento entre profissionais de vendas e consumidor final.

VANTAGENS EM FAZER O CURSO

Diante da intensa competividade empresarial e a latente necessidade de diferenciação de produtos e serviços, juntamente com a explosão de utilização e estratégias de mídias e redes sociais, faz com que profissionais da área publicitária sejam muito demandados.

Neste sentido, a empregabilidade estará em alta e com crescimento exponencial.

Além disso nosso curso tem um forte viés de empreendedorismo., ou seja, além de toda formação prática ainda se preocupa em formar e desenvolver alunos empreendedores (Aqueles que desejam abrir e ter um negócio próprio, como agência publicitária).

LOCAL

Campus II da UNIFAJ

PÚBLICO ALVO

Executivos, Empreendedores e Profissionais atuantes nas áreas de Publicidade e Propaganda, Marketing, Vendas, Promoção e Merchandising. Graduados em Publicidade e Propaganda, Marketing e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo, Rádio e TV, Administração de Empresas e Recursos Humanos. Profissionais que exerçam ou pretendam trabalhar em gestão de Marketing e Propaganda.

DIFERENCIAS

-Promover o desenvolvimento e execução de projetos pessoais e profissionais, com base em conhecimento de gestão estratégica em Publicidade e Propaganda.

-Desenvolver nos participantes as habilidades necessárias para compreender o mercado e tomar decisões estratégicas de marketing e propaganda.

-Fornecer instrumentos para planejamento e gerenciamento de negócios, com foco na gestão da comunicação e marketing digital.

-Apresentar novas Estratégias de Publicidade e Propaganda que assegurem sucesso no relacionamento entre profissionais de Vendas e consumidor final.

TEMAS ABORDADOS

  • O Mercado Publicitário no Brasil – Realidade e Tendências
  • Empreendedorismo Aplicado ao Mercado de Publicidade e Propaganda
  • Gestão e Desenvolvimento do Capital Humano
  • Práticas de Consumo e Inteligência de Mercado
  • Projeto I – Planejamento Estratégico em Publicidade e Propaganda
  • Contabilidade e Finanças Corporativas
  • Gerência de Marcas, Produtos e Serviços
  • Comunicação com o Mercado
  • Marketing Digital
  • Promoção e Merchandising
  • Criação, Comunicação e Produção de Conteúdo em Mídias Sociais
  • Planejamento e Vendas no Mercado Publicitário
  • Comunicação e Relacionamento com Imprensa
  • Gestão de Agência Publicitária
  • Projeto II – Planejamento Estratégico em Publicidade e Propaganda

COORDENAÇÃO

  • Prof. Marcos Del Roy – Mestrado em Administração de Empresas e MBA em Marketing

INVESTIMENTO

  • Valor do curso: 18 parcelas de R$ 434,00
  • Ex-alunos e empresas conveniadas possuem 20% de Desconto: 18x de R$ 347,20 no boleto ou cheque

MAIS INFORMAÇÕES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS