SOBRE

  • Data de início: Fevereiro/Março – 2019
  • Periodicidade: Quinzenal aos Sábados
  • Horário: Das 8h as 18h

Hoje é inegável a competitividade entre produtos e empresas pela atenção e recursos financeiros dos consumidores. Neste sentido, faz-se necessário buscar a diferenciação e inovar através da inteligência e capacidade de construir campanhas publicitárias.

A Publicidade e a Propaganda estão presentes de maneira incontestável na sociedade contemporânea, quer seja no mundo físico ou virtual, o que exige do atual profissional visão estratégica de mercado, criatividade e capacidade para encontrar soluções práticas, éticas e sustentáveis para a divulgação e promoção de produtos e serviços.

O profissional da área publicitária é responsável por promover um produto, divulgar uma ideia ou construir um conceito para o anunciante. Este pode atuar em agências de publicidade, veículos de comunicação, assessoria de comunicação, setores de promoção e marketing das empresas.

Promover produtos e serviços, criar campanhas, planejar e executar ações mercadológicas, desenvolver conceitos e construir identidade para marcas, produtos e organizações são atividades típicas da prática publicitária.

OBJETIVO DO CURSO

O MBA em Publicidade e Propaganda visa promover o desenvolvimento e execução de projetos pessoais e profissionais, com base em conhecimento de gestão estratégica em Publicidade e Propaganda e desenvolver nos participantes as habilidades necessárias para compreender o mercado e tomar decisões estratégicas de marketing e propaganda.

Além disso, visa fornecer instrumentos para planejamento e gerenciamento de negócios, com foco na gestão da comunicação e marketing digital, apresentando novas Estratégias de Publicidade e Propaganda que assegurem sucesso no relacionamento entre profissionais de vendas e consumidor final.

VANTAGENS EM FAZER O CURSO

Diante da intensa competividade empresarial e a latente necessidade de diferenciação de produtos e serviços, juntamente com a explosão de utilização e estratégias de mídias e redes sociais, faz com que profissionais da área publicitária sejam muito demandados.

Neste sentido, a empregabilidade estará em alta e com crescimento exponencial.

Além disso nosso curso tem um forte viés de empreendedorismo., ou seja, além de toda formação prática ainda se preocupa em formar e desenvolver alunos empreendedores (Aqueles que desejam abrir e ter um negócio próprio, como agência publicitária).

LOCAL

Campus II da UNIFAJ

PÚBLICO ALVO

Executivos, Empreendedores e Profissionais atuantes nas áreas de Publicidade e Propaganda, Marketing, Vendas, Promoção e Merchandising. Graduados em Publicidade e Propaganda, Marketing e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo, Rádio e TV, Administração de Empresas e Recursos Humanos. Profissionais que exerçam ou pretendam trabalhar em gestão de Marketing e Propaganda.

DIFERENCIAS

-Promover o desenvolvimento e execução de projetos pessoais e profissionais, com base em conhecimento de gestão estratégica em Publicidade e Propaganda.

-Desenvolver nos participantes as habilidades necessárias para compreender o mercado e tomar decisões estratégicas de marketing e propaganda.

-Fornecer instrumentos para planejamento e gerenciamento de negócios, com foco na gestão da comunicação e marketing digital.

-Apresentar novas Estratégias de Publicidade e Propaganda que assegurem sucesso no relacionamento entre profissionais de Vendas e consumidor final.

 

CONTATO

Secretaria de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação
De segunda à quinta-feira das 13h às 22h, sextas-feiras das 13h às 21h e sábados das 8h às 12h
Telefone: (19) 3837-8505
E-mail: posgraduacao@faj.br ou atendimentopos@faj.br

TEMAS ABORDADOS

  • O Mercado Publicitário no Brasil – Realidade e Tendências
  • Empreendedorismo Aplicado ao Mercado de Publicidade e Propaganda
  • Gestão e Desenvolvimento do Capital Humano
  • Práticas de Consumo e Inteligência de Mercado
  • Projeto I – Planejamento Estratégico em Publicidade e Propaganda
  • Contabilidade e Finanças Corporativas
  • Gerência de Marcas, Produtos e Serviços
  • Comunicação com o Mercado
  • Marketing Digital
  • Promoção e Merchandising
  • Criação, Comunicação e Produção de Conteúdo em Mídias Sociais
  • Planejamento e Vendas no Mercado Publicitário
  • Comunicação e Relacionamento com Imprensa
  • Gestão de Agência Publicitária
  • Projeto II – Planejamento Estratégico em Publicidade e Propaganda

COORDENAÇÃO

  • Prof. Marcos Del Roy – Mestrado em Administração de Empresas e MBA em Marketing

INVESTIMENTO

  • Valor do curso: 18 parcelas de R$ 434,00
  • Ex-alunos e empresas conveniadas possuem 20% de Desconto: 18x de R$ 347,20 no boleto ou cheque

 

Clique aqui para fazer a sua inscrição!

 

CONTATO

Secretaria de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação
De segunda à quinta-feira das 13h às 22h, sextas-feiras das 13h às 21h e sábados das 8h às 12h
Telefone: (19) 3837-8505
E-mail: posgraduacao@faj.br ou atendimentopos@faj.br

INSCRIÇÕES

NORMAS

  1. A formação de turmas está condicionada a um número mínimo de alunos;
  2. A matrícula será efetivada pela ordem de inscrição (pagamento dos boletos); quando o número de inscritos exceder o número máximo de vagas previsto, haverá devolução da parcela paga aos candidatos excedentes;
  3. Não haverá devolução da taxa de inscrição, exceto no caso da não formação de turma;
  4. A matrícula será concretizada a partir da apresentação da documentação exigida conforme prazos estipulados em cada curso e do pagamento da parcela única ou primeira parcela;
  5. Nos cursos que tiverem o investimento parcelado, os certificados serão emitidos pela Secretaria Geral somente após o pagamento da última parcela.
  6. No caso de desistência do curso, o aluno deverá se manifestar através de requerimento, evitando cobranças futuras, juros e/ou multas. A ausência do aluno às aulas não exclui a obrigatoriedade de pagamento das parcelas, caso não tenha requerido a desistência.

 

Clique aqui para fazer a sua inscrição!

 

CONTATO


ÚLTIMAS NOTÍCIAS