SOBRE
OBJETIVOS
Capacitar profissionais da área de Desenvolvimento de Software para que estejam aptos a projetar e desenvolver aplicações interativas e jogos eletrônicos, qualificando-os para atender à crescente demanda do mercado de jogos digitais e aplicações gamificadas.
PÚBLICO ALVO
Egressos dos cursos de graduação das diversas áreas de tecnologia, engenharia e afins, que desejem atuar em desenvolvimento de jogos digitais, quer em empresas, quer como profissional liberal.
DIFERENCIAIS
Professores titulados, que atuam no mercado de trabalho, com vasta experiência na área do curso. Estrutura física, com salas climatizadas, recursos e ambiente propício ao aprendizado. Grande potencial de networking. Turmas reduzidas, o que permite a trocas de conhecimentos entre os diversos participantes e os professores do curso.
TEMAS ABORDADOS
MÓDULO: Desenvolvimento de jogos digitais – Básico – 170 horas
Prof. Responsável: Prof Me Cesar da Silva Peixoto
DISCIPLINAS | CH |
Introdução ao desenvolvimento de jogos digitais | 18 |
Arquitetura de jogos digitais | 60 |
Introdução ao Game Design | 40 |
Matemática e Física aplicada a jogos digitais | 34 |
Aplicações Gamificadas | 18 |
MÓDULO: Desenvolvimento de Jogos digitais – Avançado – 190 horas
Prof. Responsável: Prof Me Cesar da Silva Peixoto
DISCIPLINAS | CH |
Introdução ao Level Design | 30 |
Desenvolvimento de jogos em duas dimensões | 15 |
Desenvolvimento de jogos em três dimensões | 30 |
Monetização e Publicação de jogos digitais | 15 |
Computação gráfica | 30 |
Inteligência artificial em jogos digitais | 30 |
Balanceamento e polimento de jogos digitais | 10 |
Técnicas Avançadas | 30 |
COORDENAÇÃO
Prof Me Cesar Peixoto
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