DESIGN DE INTERIORES

 

 

SOBRE

O designer de interiores é especializado em propor soluções criativas para ambientes, observando fatores como: cultura, identidade, conforto, funcionalidade, tecnologia e estética para espaços residenciais, comerciais, institucionais e corporativos, entre outros.

OBJETIVOS

Preparar o futuro designer para elaborar projetos de interiores para ambientes residenciais, comerciais, institucionais, de serviços e promocionais. O profissional tem como atribuições especificar, orçar e fornecer informações técnicas de materiais de acabamento, revestimento e mobiliário, considerando o espaço a ser projetado, questões ambientais, acessibilidade, ergonomia e as normas técnicas e regulamentadoras.

PÚBLICO ALVO

Observar tendências de comportamento, ter senso estético e percepção dos ambientes, com suas cores, forma e texturas, além de ímpeto criativo, são características que revelam a aptidão do estudante para o Design de Interiores.

INVESTIMENTO

Por favor, insira seus dados para que possamos informar o valor do curso

ÁREAS DE ATUAÇÃO

Atua na elaboração de novos projetos de interiores e proposta de reforma para ambientes já construídos, acompanhamento de obra, cenografia, desenho de mobiliário, projetos acessíveis e áreas afins.

Depois de formado, você estará habilitado para propor ambientes residenciais, comerciais, entre outros. Poderá trabalhar em escritórios de arquitetura, construtoras, incorporadoras, setores industriais.