Cursos de Marketing e Administração visitam cervejaria para conhecer suas produções e modo de liderança

Cursos de Marketing e Administração visitam cervejaria para conhecer suas produções e modo de liderança

Em uma ação conjunta, os cursos de Marketing e Administração, participantes da Escola de Negócios, visitaram o Centro de Cultura Cervejeira, Toca da Mangava, em Campinas, com o intuito de aprofundar os conhecimentos nas produções de cervejas artesanais e suas particularidades, além de realizar uma avaliação inicial dos processos gerenciais, de produção e de gestão da marca.

A visita foi um complemento das disciplinas Gestão de Marcas, Gestão de Projetos e Gestão de estoque e financeira, coordenadas pelos professores Clênio Casarin e Luis Pontes.

Segundo o docente Luis Pontes, o objetivo da ação foi desenvolver as competências dos grupos participantes em relação ao reconhecimento e delimitação de problemas, de identificação de oportunidades, proposição de ações de melhoria do processo produtivo e gerencial, além de ver na prática como funciona o trabalho em equipe e a liderança de uma empresa.