Cursos de Logística e Marketing promoveram o evento Tom Week no Campus I da UniFAJ

Cursos de Logística e Marketing promoveram o evento Tom Week no Campus I da UniFAJ

Entre os dias 15 e 17 de outubro, os alunos do 2º e 4º semestre de Marketing e Logística da UniFAJ (Centro Universitário de Jaguariúna) promoveram o evento Tom Week no Campus I da instituição, com o foco em educar e gerar mais visibilidade ao programa. Para isso, os alunos “arregaçaram as mangas” e organizaram, decoraram, comunicaram e viabilizaram todo o evento.

Durante o Tom Week, ocorreram diversas atividades abertas ao público; bem como apresentações de projetos temáticos para uma banca avaliadora, apresentação de DJ, apresentação do Estúdio de Dança Márcio Dias e apresentação da Ginástica Artística de Jaguariúna.

Para que tudo desse certo, cada curso teve sua responsabilidade na criação do evento. A turma do 2º semestre de marketing foi dividido em duas equipes, em que, uma ficou responsável pela divulgação do evento para o público externo e a outra se responsabilizou pela organização e decoração do Tom Week.

A turma do 4º semestre de Marketing também se dividiu em duas equipes. Uma cuidou da comunicação interna destinada a colaboradores e público interno do Campus I e II, e a outra turma ficou responsável por criar a Identidade Visual da marca.

Já as turmas de Logística tiveram como foco as apresentações para a banca e ampliação do Projeto real – Um livro muda uma história.

De acordo com o professor responsável pelo evento, Euclides Germiniani Neto, após o evento os alunos acabaram vivenciando na prática não somente os desafios de como planejar e organizar  um evento, mas também como os projetos sociais estão diretamente ligados aos cursos da UniFAJ. “Foi perceptível nas turmas um engajamento e um olhar para causas sociais e ao voluntariado. Nossa atuação como professor é sempre ter o objetivo de formar, além de um profissional, um cidadão com visão crítica, empreendedora e apto para lidar com diferentes situações do cotidiano”, relata Euclides.