Curso de Administração da UniFAJ é premiado em evento da ANGRAD

Curso de Administração da UniFAJ é premiado em evento da ANGRAD

Durante o 30º Encontro Nacional de cursos de graduação em Administração que aconteceu na cidade mineira de Uberlândia entre os dias 23 a 25 de Agosto, foi lançado o Livro “Inovação em Ensino e Aprendizagem” com o relato dos casos de cursos de Administração vencedores da Primeira Edição do Prêmio ANGRAD.

A ANGRAD – Associação Nacional dos cursos de graduação em administração – é a associação de maior representatividade no meio acadêmico brasileiro com mais de 800 instituições de ensino superior. O Curso de Administração da UniFAJ, sob a Coordenação do professor Rogério Narciso Gomes (que também é coordenador da Escola de Negócios UniFAJ), foi vencedor ocupando o quinto lugar e premiado com distinção entre mais de 25 experiências selecionadas de todo o Brasil.

A publicação é o reconhecimento à metodologia implementada nos cursos da Escola de Negócios por seus docentes. O artigo publicado no livro foi elaborado pelo professor Hector Escobar, diretor do Campus I e contou com a colaboração do professor Rogério Gomes e da professora Ana Cláudia Almeida, coordenadora dos cursos de marketing e logística.

“A aproximação com o mercado tem sido a característica dos cursos de gestão do Centro Universitário de Jaguariúna e a ampla participação de empresas e seus casos reais permitem ao aluno vivenciar na prática temas que enfrentarão no mercado de trabalho”, defende professor Rogério.

O Livro está disponível na Biblioteca do Campus I da UniFAJ e segundo os professores do curso é uma obra importante como referência em metodologias inovadoras no ensino de Gestão de Negócios.