Crise e mudanças é o tema principal de palestras para egressos da FAJ

Crise e mudanças é o tema principal de palestras para egressos da FAJ

Abordando tópicos relacionados ao crescimento profissional, alunos de ambos os campi da FAJ acompanharam, nos dias 16 e 23 de novembro a palestra Crise? Crie, mude, reinvente-se, inove! A arte de lidar com mudanças, ministrada pelo especialista, mestre e professor André Ortiz. Durante o evento foi abordado tópicos como adaptação e crescimento, a zona de conforto, e derrotas e ganhos na vida profissional, tanto para alunos graduandos da FAJ como estudantes Egresso.

Ele explica que foi desenvolvido um movimento chamado Bright Zone que fomenta perante todos os executivos e alunos da área comercial e administrativa uma nova conjectura para pensar no dia-a-dia de uma maneira diferente, por meio das técnicas do neuromarketing e da neurociência.

“Assim você pode retransmitir para os clientes, fornecedor, parceiro etc, entendimentos relacionados à psicologia da neurociência e que cada pessoa deve ser vista de um jeito, não todo mundo ser tratado como um só segmento”, afirma o palestrante.

Durante a aula, deu-se enfoque na motivação de aprendizado e crescimento e em como é possível para os futuros profissionais seguir a carreira de desejo. Além de ensinar, como lidar com conjunturas econômicas, políticas sociais, estudantis e trabalhistas.