Empreendedores da Escola de Negócios da UniFAJ apresentam suas empresas desenvolvidas no espaço Coworking

Empreendedores da Escola de Negócios da UniFAJ apresentam suas empresas desenvolvidas no espaço Coworking

Na quarta-feira do dia 04 de setembro, os Coworkers (empreendedores) que têm seus projetos desenvolvidos e orientados pela Escola de Negócios UniFAJ, no espaço Coworking do Campus I, fizeram as apresentações finais de suas empresas para professores e colaboradores da Escola de Negócios.

As empresas desenvolvidas são: OMSA do Alumni Fernando Henrique Souza de Araujo  de Nutrição, Flávia Rubinstein analista comportamental e Alumni de Administração, Kelly Tomaz de Medeiros Lima da KPM Consultoria Contábil e Alumni de Ciências Contábeis, Ensolar do Alumni Thiago Luís B Pereira de Administração, Blog Fumaça do Renan Feitosa e a OK Coworking da Carol Pepe, que fizeram do Coworking da Escola de Negócios suas casas nos últimos meses.

Tiago da Ensolar, destacou os projetos integrados a disciplinas como Marketing e Plano de Negócios como um diferencial para sua empresa que tem o objetivo de criar uma franquia especializada em energia solar. “Entrei aqui com um projeto e agora estou saindo com a empresa formada” destacou Flávia Rubinstein que comemora já ter clientes e o apoio do Proideia e de um plano de Marketing desenvolvido com a turma do terceiro semestre de Administração.

Já Carol Pepe salientou sobre a importância de ter seu projeto do Coworking estudado por alunos e apoiado por professores, “o OK Coworking deve abrir as portas para o público no final de Outubro, comemora a empresária. Já o Fernando da OMSA destacou a reconstrução do projeto de sua startup e o apoio recebido do Proideia sob a orientação do professor Vinícios Bastelli, professor Rafael Tannus e da turma de Direito Empresarial no qual seu projeto ganhou apoio e incentivo dos alunos.

O novo edital para o Espaço Coworking está planejado para ser lançado no início de outubro e deverá atrair novas startups da região. Fiquem de olho aqui.