Agende uma visita!


    UniFAJUniMAXFAAGROH

    Coordenadores reúnem-se para alinhar as práticas pedagógicas da plataforma Educar

    No dia 4, os coordenadores dos cursos da UniFAJ e FAAGROH, se reuniram no campus II do centro universitário para discutir as práticas pedagógicas relacionadas à plataforma Educar, que tem como perspectiva a reestruturação curricular, pensando no desenvolvimento das competências. Durante o encontro, os professores trocaram experiências e trabalharam de forma coletiva e colaborativa no desenho dos projetos para 2019.

    De acordo com a gestora do programa acadêmico Foco, professora Beatriz Passos Leme, a experiência foi enriquecedora. “A experiência de trabalho coletivo intercursos é sempre muito rica e dá a oportunidade de olhar para seus obstáculos por uma perspectiva diferente”, pontuou.

    A professora da equipe Educar, Kamila Massuda, destacou sobre a necessidade do mercado quando o assunto é educação. “Se você pesquisar no Google sobre educação do futuro, as primeiras palavras que aparecem são tecnologia e personalização do ensino. Para a mudança de paradigma na questão do ensino personalizado é indiscutível que as instituições de ensino deverão investir em capacitação dos docentes para familiarização com as plataformas e ferramentas digitais de aprendizagem”, disse.

    Skip to content