Coordenador de Med. Veterinária da FAJ concorre ao prêmio ‘Veterinário do Ano’

Coordenador de Med. Veterinária da FAJ concorre ao prêmio ‘Veterinário do Ano’
Por Bruno Felisbino
O coordenador do curso de Medicina Veterinária da FAJ, Prof. Rogério Cury Pires, está concorrendo ao “Prêmio Veterinário do Ano Vetnil Anclivepa Brasil”, que tem como objetivo homenagear os médicos veterinários atuantes na clínica de Pequenos Animais de maior destaque durante o ano de 2013.

O Prof. Rogério Cury foi selecionado na primeira fase do prêmio, realizada de junho a agosto, quando os médicos veterinários puderam indicar profissionais ou se inscrever. A próxima etapa é a votação aberta, que já está disponível e pode ser realizada até abril de 2014 no site:  vetnil.com.br/veterinariodoano.

O voto é facultado a todos os médicos veterinários regularmente graduados e com o número de registro ativo no CRMV (Conselho Regional de Medicina Veterinária) de seu respectivo Estado de atuação, limitado a apenas uma participação por CRMV.

Outros sete médicos veterinários concorrem com o Prof. Rogério Cury pelo título. O veterinário que for eleito será homenageado na cerimônia de abertura do CBA 2014 e receberá prêmio em dinheiro no valor de R$ 3.500,00.

“A FAJ parabeniza o Prof. Rogério Cury Pires por esta brilhante indicação, que demonstra o reconhecimento da comunidade veterinária ao seu talento, competência e capacidade profissional. É um orgulho para a Instituição ter em seu corpo docente profissionais do mais alto gabarito empregando seus conhecimentos em prol de um ensino de excelência”, ressalta o diretor acadêmico da FAJ, Prof. José Carlos Pacheco Coimbra.