Concurso para bolsas de estudos integral para o curso de inglês CNA Go segue até dia 25/09

Concurso para bolsas de estudos integral para o curso de inglês CNA Go segue até dia 25/09

Para concorrer alunos, docentes e colaboradores da UniFAJ, UniMAX e FAAGROH devem responder à pergunta: Qual a importância do inglês para o impulsionamento da sua carreira profissional? Ao todo são oferecidas 20 bolsas Plano Silver

 

Segue até o dia 25 de setembro, o projeto “UniEduK vai te dar um GO!”, promovido pelo Grupo UniEduK e o CNA GO. O concurso irá premiar 20 pessoas com bolsas de estudos integral para o curso de língua inglesa do CNA GO. Podem participar alunos, professores e colaboradores da UniFAJ, UniMAX, FAAGROH e EAD UniFAJ.

Para isso, os candidatos devem enviar um texto ou material gráfico de até uma página (salvo em PDF), vídeo ou áudio de até um minuto (salvo em MP4), respondendo à pergunta: “Qual a importância do inglês para o impulsionamento da sua carreira profissional? ”.

A ficha de inscrição e o envio do material devem ser feitos, até o dia 25 de setembro, pelo site http://seufuturonapratica.com.br/cna-go. Nesta mesma página, você terá acesso ao regulamento na íntegra. 

O arquivo inscrito será analisado pela Comissão Avaliadora, de acordo com os critérios de criatividade, engajamento e inovação. Já o resultado será divulgado no dia 30 de setembro no campus I da UniFAJ com transmissão ao Vivo pelo canal do Youtube Direto do Campus

 

Sobre o curso de inglês CNA GO

De acordo com a empresa, o CNA GO é um sistema de ensino e aprendizado de inglês que conta com uma plataforma digital para os alunos realizarem atividades, interagirem entre si, e praticar conversação com o apoio de professores online.

O Plano Silver, a que concorrem os candidatos do concurso promovido pelo Grupo UniEduK, oferece:

  • Acesso ilimitado (24 horas por dia e 7 dias por semana) ao mapa e suas atividades na plataforma do iniciante ao intermediário;
  • Atenção personalizada de um professor online para tirar dúvidas durante as atividades;
  • Superclasses: aulões temáticos nas primeiras linhas para os iniciantes e;
  • Certificado de competências no idioma.

Entre as vantagens do curso, o CNA destaca ainda a possibilidade de estudar inglês onde e quando quiser e a prática de com atividades que contribuem para fixar o conteúdo; além de possibilitar a melhor e mais rápida evolução do aluno.

 

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)