Clube Fomento da Escola de Negócios da UniFAJ completa um ano de existência

Clube Fomento da Escola de Negócios da UniFAJ completa um ano de existência

O Clube Fomento da Escola de Negócios da UniFAJ completou no último dia 21, um ano de existência. O projeto que originou-se das reuniões de networking das Fomentadoras de Negócios, busca em todos os encontros promover a troca de experiências entre os empresários apoiando outras iniciativas como das Associações Comerciais e Secretarias de Desenvolvimento das cidades da região de Jaguariúna.

O coordenador de Administração da UniFAJ e presidente do Clube, professor Rogério Gomes, relembra que nos primeiros encontros tinham apenas 14 empresários e atualmente conta com aproximadamente 40 profissionais que fomentam negócios por meio do centro universitário.  “Já passaram nas 11 reuniões realizadas, cerca de 80 empresários. Um movimento regional importante que tende a crescer inclusive com participação maior de alunos dos cursos de Gestão UNIFAJ”, comenta.

Além de Rogério, integra o Clube Fomento o coordenador de Ciências Contábeis, professor Anderson Barros, que ocupa a direção, e a assessora da coordenação dos cursos do campus I, professora Carmem Santiago sendo uma Conselheira para assuntos Jurídicos.

Dentre os empresários, o projeto conta também com a participação de Alumni da UniFAJ de variados cursos, como Administração, Marketing e Nutrição.

Na comemoração, o diretor acadêmico do campus I, professor Hector Escobar, prestigiou o evento e aproveitou a oportunidade para falar da importância do movimento dos empresários para a região e a conexão do grupo como parceiros da Escola de Negócios  destacando a excelência dos cursos de gestão da UniFAJ e das iniciativas em fomentar o desenvolvimento empresarial envolvendo alunos nestas oportunidades de desenvolvimento de competências.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful