Carta de agradecimento de Alumni UniFAJ a respeito dos anos que estudou no Centro Universitário

Carta de agradecimento de Alumni UniFAJ a respeito dos anos que estudou no Centro Universitário

​O profissional de Educação Física, formado pela UniFAJ em 2011, Marcelo Donizeti do Nascimento, escreveu para a instituição uma carta de agradecimento a respeito dos anos que estudou no Centro Universitário.

Em seu relato, Marcelo conta a importância dos docentes em sua caminhada e toda vivência na graduação. “O início confesso que foi um pouco difícil, devido ter terminado o ensino médio já a alguns anos, porém, com a ajuda de todas as pessoas citadas acima, consegui com êxito completar meu curso tão sonhado. Após minha formação, passei por algumas entidades esportivas tais como Associação Atlética Ponte Preta (Coordenador Operacional), Jaguariúna F.C. (Preparador de Goleiros) e Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Jaguariúna (professor de Ginástica Localizada, Treinamento Funcional e Hidroginástica), além de atuar também como preparador de goleiros no projeto ‘Goleiros do Futuro’ da citada secretaria. Acho de suma importância para os ex-alunos, a preocupação da UniFAJ em saber o que eles, após sua formação, têm executado na área em que atuaram na universidade. Isso mostra que o processo de ensino na universidade vai muito além de seu início no primeiro dia de aula e do dia da colação de grau (formatura)”, escreveu o profissional.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful