Calouros da FAJ são recepcionados com música e diversas atrações

Calouros da FAJ são recepcionados com música e diversas atrações

Ontem, 13, a Faculdade de Jaguariúna promoveu diversas atrações em três campi da Instituição, marcando a chegada dos alunos do primeiro semestre dos cursos presenciais.

Abrindo a programação de boas vindas aos novos estudantes, a dupla Bruno e Stéfano, animou o público no campus I no período da noite e a banda Makanudos na unidade II. Na Interclínicas o som ficou por conta do cantor Rafael Luke, que tocou também no campi I, na manhã.

Na sequência, foram apresentados aos calouros os procedimentos e benefícios que a instituição oferece aos seus matriculados, como por exemplo, o funcionamento do sistema da biblioteca para empréstimo de materiais e os programas de bolsas e aulas extras.

Encerrando as atividades receptivas, os alunos puderam conhecer melhor o prédio onde irão estudar, por meio de um tour visitando todas as repartições da faculdade.

Para melhor atender, o evento foi dividido em dois dias, 13,14 e 15 por cursos, devido a grande quantidade de estudantes em algumas turmas.

O encerramento irá ocorrer amanhã, dia 15, a partir das 18h, nas três unidades, totalizando cerca de 1500 alunos ingressantes nos cursos presenciais de graduação.