Aula Magna de Farmácia traz o tema “Inteligência Emocional e Alta Produtividade”

Aula Magna de Farmácia traz o tema “Inteligência Emocional e Alta Produtividade”

Especialista em Atitude e Comportamento, Rodrigo Damaceno Giz, foi o convidado para conversar sobre o tema com os estudantes do Grupo UniEduK

 

Os estudantes de Farmácia do Grupo UniEduK (UniMAX e UniFAJ) tiveram oportunidade de aprender sobre “Inteligência Emocional e Alta”. O tema foi abordado durante a Aula Magna pelo palestrante convidado, Rodrigo Damaceno Giz, especialista em Atitude e Comportamento.

Formado em Administração, a atuação de Rodrigo tem por objetivo contribuir significativamente com o desenvolvimento de pessoas por meio do Coaching, da análise transacional, análise comportamental e da Psicologia Positiva, utilizando conteúdos inspiradores, que motivam as pessoas a irem além.

Na oportunidade, ele contou também as experiências que o conduziram ao caminho que trilhou profissionalmente e na vida pessoal.

De acordo com a Orientadora de Práticas  do curso, professora Leoni Adriana de Souza Dia, o tema foi proposto com a intenção de motivar os alunos tanto na vida profissional como pessoal. “O tema é muito oportuno nesse momento de pandemia. A mensagem deixada para os alunos foi para que eles façam a diferença, produzindo o máximo que puderem e assim alcançarem seus objetivos”, destaca a docente.

Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)