Alunos são selecionados para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas

Alunos são selecionados para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas

Durante o mês de Setembro, o professor Vinícius Bastelli esteve envolvido com o processo de seleção do Programa de Bolsas Ibero-Americanas. Neste ano, 2 bolsas foram designadas para Centro Universitário de Indaiatuba (UniMAX), 2 bolsas para Centro Universitário de Jaguariúna (UniFAJ) e 1 bolsa para Faculdade de Agronegócios de Holambra (FAAGROH).

O programa de mobilidade internacional permite que os alunos selecionados cursem até um semestre letivo em uma das universidades conveniadas ao Santander Universidades na Argentina, Chile, Colômbia, Espanha, México, Peru, Portugal, Porto Rico ou Uruguai.

Ao todo, 230 alunos se inscreveram para o processo, entretanto somente os alunos que concluíram entre 40% e 70% do currículo acadêmico da UniFAJ/UniMAX com um CR – coeficiente de rendimento – excelente foram convocados para a etapa de entrevistas. Na FAAGROH, não houve exigência de conclusão de currículo acadêmico.

Os alunos classificados foram Janaína Cassiani de Arquitetura e Urbanismo (UniFAJ), Samuel Piva de Medicina Veterinária (UniFAJ) e Thiago Santos de Engenharia Agronômica (FAAGROH).

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful